Sunday, May 22, 2011

A ignorância dos crentes de nossas vezes

A ignorância dos crentes de nossas vezes
O que é judeu? e o que é cristão?
Uma grande confusão que mutando passou de vários séculos existe e ele/ela se alongou até nossos dias. Eu quero comentar que o apelativo: "Cristo."
Ou o nome: "Cristo.
" Para outro é muito relativo ao que nós chamamos: "Judeu." Para clarificar este comentario.Cristo pequeno, ele/ela morou em Judea, eu não digo que ele/ela nasceu que porque isso não sabe que ele/ela ainda sabe com precisão.
Falando de quem o Cristo isto é é uma coisa e de quem é Jesús é outro da mesma maneira que: "Eu batizo e judeu." Deste modo isso (traduzido o castelhano soa como): "Jesús vem." De igual forma, cristo de Jesús e judeu são relativamente a mesma coisa, devido a isso previamente dito. Cristo de Jesús ou cristo Jesús é aquele cavalheiro que morou em Judea e para ende é judeu.
Não nenhuma diferença existe entre o Christian e judeu se nós definirmos isto como adjetivos: "Bom ou ruim." Porque eu batizo que ele/ela vem de cristo e cristo é judeu.
Nesta sucessão eu quero a clarar que eu estou de modo chato contra a definição que foi dada a Nganga.
Da mesma maneira que muitos eles comentam e eles o atribuem / os nomes dela gostam: "Nganga judeu (fazer a coisa ruim)" e "Nganga cristão (fazer o bién)." Neste caso que eu quero clarificar aquele Nganga é uma única coisa e ele/ela tem muitos propósitos. Não, deveria ser atribuído adjetivos de bem ou ruim, nem não nomeie ou tal intitula como feijão ou cristiana.solamente que a ignorância fez possível enrredo de leste.
Então como esse paleros entre paremtice que diz que o nganga deles/delas é cristão, eu lhe faço uma pergunta: Naquele Christian igreja o/a batizou seu nganga? Eu comento isto porque eu entendi que é necessário o batizar na igreja cristã ser primeiro um Christian. Argumente a Cristo Jesús chamadas isto o "Rei dos judeus?"
Que disse" se nós nos corrompemos para o mundo que nós pusemos isto em nossas mãos"
www.entuala-kongo.org. Eu articulo escrito por Entuala-26-09/2009©
. http://www.youtube.com/watch?v=JTz1CVJa_XA.
http://www.youtube.com/watch?v=pNPMRxDSDt8

No comments:

Post a Comment